Medo

O medo não é mais que uma construção mental, algo que existe só na tua cabeça. E a que se deve esse medo? À incerteza do desconhecido?, ao que pode não acontecer?; e donde se encontra tudo isso?No futuro (que se o víssemos como realmente é, o futuro não existe, sabendo que sempre é “agora”). Mas mesmo assim, o medo não tem incidência no passado porque tu já conheces o que sucedeu, já sabes a história. E o que desconheces o que te prova medo, o que ade vir. E o que tu pensas que sucederá, seja bom ou mau, existe só na tua cabeça, assim como o medo que deriva de isso que pensas.

E porquê que surge o medo, porque há ausência de amor; quando o amor está presente, há confiança a pesar do que sabes que vai suceder, Entregaste com AMOR ao desconhecido, com o intrínseco saber de que  vai funcionar como deve SER. O AMOR é estar em conexão com o TODO, é estar em sintonia com a vida.

Como poderia ser o medo um estado natural do ser humano?Se o medo produz ansiedade, stress, angústia e essas emoções não são próprias do ser.O que é próprio do ser é a alegria, o gozo, o amor, a paz. E sabes o que é o melhor? Que não tens  que ir a nenhum lado para encontrar o Amor, porque já existe dentro de ti, só tens que o deixar surgir, abrir-te para o sentires e deixar que ilumine a tua vida para guiar o teu caminho.

O que há na tua vida?Amor ou medo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s